Esta semana, alunos do ciclo II, apoiados pela Prof. Elizângela (artes) apresentaram um teatro aos pequeninos do ciclo I, um teatro ilustrando a energia e felicidade que nos contagiam durante o evento da Copa da Mundo. Este ano ocorrerá na África, país com muitos animais interessantes, além de seu povo sempre contente, nos levando estudar com mais entusiasmo temas da vida humana e selvagem de nosso planeta. Nossa seleção já está lá, naquele país exótico que é a África, vamos juntos torcer, vamos lá Brasil!
Brasil,
Brasil,
Brasil,
Brasil!
sábado, 29 de maio de 2010
Bazar da Pechincha
A escola promoveu nesta sexta, 28 de Maio, um bazar da pechincha organizado pela prof. Adriana, para arrecadar fundos para eventuais eventos com seus alunos do 3ºA. Também ocorre regularmente nos finais de semana logo pela manhã, outro bazar semanal com roupas usadas, este organizado pelo PEF (Programa Escola da Familia), participem!
quinta-feira, 29 de abril de 2010
terça-feira, 9 de março de 2010
EE Francisco João Leme recebe Equipe Brasil Dakar
Em novembro de 2009, recebemos a visita de profissionais da Equipe Brasil Dakar que fizeram palestra para as 8ª séries. Foi muito legal...vocês podem ver a reportagem no site da prefeitura da cidade, quem intermediou o trabalho entre escolas municipais e estaduais!
para acompanhar mais detalhes click aqui
sábado, 20 de fevereiro de 2010
domingo, 29 de novembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)


